E lá vem

Eu iria dar ao Blog o nome de Polaroid.
Arrumei até uma desculpa pra mim mesmo, que dizia que eu poderia escrever sobre as coisas que eu tenho notado, sem precisar pensar muito nelas. Sempre aquele mesmo velho papo de instantâneos, de fotografar o dia-a-dia, crônica de rua, personagem mendigo.

Mas, como era de se esperar, alguém teve a mesma idéia antes.
Talvez não com a mesma base teórica, ou os mesmos conceitos de postagem. Mas não interessa não é?
O que interessa é que resolvi chamar de ‘Estrabismo’.

Eu nasci estrábico.
Fui e sou estrábico, em níveis diferentes, desde sempre.
Estrábico nos olhos, estrábico na atenção, nos planos, na execução.

Um olho no gato, outro no dente. Um olho na lebre, outro no peixe.

E a partir de agora, um olho na foto, outro na legenda.
Boa sorte pra mim.
Que eu mereço.

Jean-Paul Sartre

Jean-Paul Sartre,
um estrábico mais ‘centrado’ que eu

5 Responses to “E lá vem”

  1. Carlos Penteado Says:

    Sorte para nós, com os promissores posts que essa introdução anuncia🙂

  2. iagonara Says:

    A vantagem de se estar em devir: mudar e mudar sempre.
    Muito bom proveito dessa nova forma de ver.
    Os olhos pouco enxergam frente a artifícios que nos permite ver bem mais que a superfície.

    Sorte sim!
    Beijos🙂
    :*

  3. Sharon Says:

    sorte poder olhar assim.
    um pouco com o olhar, um pouco com o coração.

    não é pra qualquer um.

  4. t. Says:

    uma vida bifocal
    já inventaram óculos assim, mas dizem que dá tontura.

  5. tomás Says:

    iagonara, q porra de nome hein?

Leave a Reply

